Como escolher uma boa empresa de controle de pragas

Escolher uma boa empresa de controle de pragas é uma tarefa difícil, especialmente quando você tem o problema acima e precisa tomar uma decisão rápida. É normal para perguntas como:

– Devo ligar para uma empresa especializada na praga que está me afetando?

– Eu escuto comerciais de televisão ou outdoors?

– É seguro contratar uma empresa online?

– Contrato para aquele com preço mais baixo?

– Ou deveria ser melhor entrar em contato com alguém que tenha mais experiência, mesmo que seja mais caro?

Portanto, para facilitar a escolha de uma dedetizadora curitiba que ofereça a mais alta qualidade, segurança e preço, proponho as seguintes dicas:

Faça uma pesquisa no google

É verdade, quando você tem uma infestação de baratas ou percevejos em casa, o tempo é curto e o que você quer é resolver AGORA.

Mas não espalhe o pânico.

Não tome uma decisão errada por não fazer uma pequena pesquisa antes de ligar para a primeira empresa que vier à mente ou que um vizinho recomendou.

 Hoje temos muitas informações na internet e com uma simples busca no Google você pode ver uma lista das empresas que atuam na sua área.

Escolha um punhado deles e observe o seguinte:

Certifique-se de que a empresa possui um cadastro comercial (aparece no lado direito da tela) com informações sobre sua localização, telefone fixo e, principalmente, opiniões.

Verifique se a maioria dos comentários são positivos e se o proprietário da empresa se deu ao trabalho de respondê-los, pois isso indica que eles têm interesse nos clientes e que levam em consideração suas avaliações (positivas e negativas) para seguir melhorando.

Pesquise o site deles

O próximo passo é acessar o site deles para saber um pouco mais sobre as empresas que você pode contratar. É hora de saber quem são os donos da empresa, onde fica a sede e, claro, quais são os preços de cada um dos serviços que prestam.

Projeto

Se o site tem um bom design, as fotografias são de qualidade e mostra que existem pessoas reais por trás do projeto, é um bom indicador de que a empresa está a prestar um bom serviço aos seus clientes.

Curiosamente, este é um setor onde a maioria das empresas tem um site e uma imagem simplesmente horríveis, mas podem ser ótimos profissionais. 

A maioria das empresas de controle de pragas são pequenas e tradicionais. O problema é gerado no lado do cliente, quando tentamos escolher uma empresa adequada, mas não temos critérios suficientes para avaliá-los devido a uma má presença na Internet.

Garantia

Além disso, você deve considerar aspectos como as garantias que eles oferecem, o tempo que leva para chegar em casa, se trabalham com pessoal certificado, etc.

Preço

Obviamente o preço é importante, ninguém quer gastar mais do que deveria em questões como essas, mas o importante é que você compare entre várias empresas. 

Suspeite imediatamente de preços diferentes porque isso significa várias coisas:

– Que o pessoal não esteja cadastrado como empresa no prontuário comunitário

– Que utiliza produtos de baixíssima qualidade.

– Que não oferece garantia ou que não a cumprirá.

– Isso vai fazer um tratamento rápido. Se funcionar, será puro acaso. Se não funcionar, só vai piorar o problema e você terá que contratar uma segunda empresa a um custo maior.