Dia dos Pais: você já sabe o que vai dar de presente?

O dia dos pais está se aproximando e muitos filhos ainda não escolheram o presente. Alguns deixaram para resolver isso agora, em cima da hora! Mas com a crise que o nosso país vive, muitos não podem comprar presentes caros, por isso recorrem a produtos que sejam acessíveis e que sejam de alguma utilidade. Veja agora algumas dicas de presentes para o dia dos pais.

Almofada de pescoço

Esse presente é excelente para quem tem um pai que só vive viajando. Há no mercado vários modelos e você pode escolher um que seja de acordo com o perfil do seu pai.

Quem precisa viajar muito sabe como é incomodo na hora de descansar a cabeça na poltrona. Essa almofada foi criada justamente para diminuir esse incomodo durante as viagens. Hoje em dia existem várias almofadas personalizadas, algumas possuem uma capa com desenhos de super-herói, outras possuem trechos de músicas lendárias.

Você pode comprar para seu pai uma almofada que seja de acordo com o perfil dele. É um presente com preço acessível e com certeza ele ficará muito feliz com a surpresa.

Caneca personalizada       

As canecas nunca saem de moda e sempre fazem parte dessa data. Alguns pais são fãs de canecas, alguns cegam a fazer coleção. Mas algumas pessoas não acham que esse seja um presente para dar no dia dos pais.

O que muitas pessoas não sabem é que atualmente é possível personalizar a caneca para presentear alguém. Você pode aproveitar para mandar personalizar a caneca com frases amorosas e dizeres especiais, demonstrando todo o seu amor pelo seu pai. Dessa forma, ele poderá lembrar o quanto ele é especial para você sempre que for usá-la. 

Pulseira inteligente

A pulseira inteligente é o tipo de presente ideal para quem tem um pai que gosta de praticar esportes ou atividades físicas. Por meio dessa pulseira, o seu pai vai ter informações sobre a frequência cardíaca, a quantidade de calorias queimadas, além de ver dados sobre a qualidade do sono e muitas outras informações.

Mesmo que você não tenha um pai esportista ou que não seja muito adepto de atividades físicas, ainda assim, esse presente é ideal para aquele pai que gosta de saber como anda sua saúde. O melhor de tudo isso é que com todas essas funções, a pulseira é comercializada por um preço acessível e não é difícil de achar no mercado. 

Massageador de pés

O seu pai trabalha o dia todo em pé? Seu pai anda muito durante o dia? Então o melhor presente para ele é algo que ajude a aliviar as dores nos pés.