Qual é o melhor produto para perda de peso

Não há solução mágica quando se trata de perder peso e mantê-lo fora. Comer uma dieta saudável e fazer exercícios regulares são as chaves para uma perda de peso sustentada.

 Produtos para perda de peso sem receita muitas vezes vendem falsas esperanças, e muitos não são regulamentados e não são confiáveis ​​(e às vezes até perigosos).

Mesmo os medicamentos para perda de peso aprovados pela ANVISA não são fornecidos por conta própria, sem mudanças no estilo de vida. 

Além disso, alguns fabricantes podem não realizar estudos em humanos, e aqueles que o fazem podem incluir apenas um pequeno grupo de amostra ou conduzir a pesquisa por um período muito breve de tempo.

Dito isso, alguns cientistas sugerem que um punhado de suplemento para perder peso pode conferir alguns benefícios à perda de peso. 

No entanto, certifique-se de discutir as opções com seu médico – como faria com qualquer suplemento – antes mesmo de considerá-las. 

Você deve ter certeza de que essas ajudas não interferirão com quaisquer medicamentos que você possa estar tomando ou piorem quaisquer condições que você possa ter.

Probióticos 

Os probióticos estão na moda e os suplementos estão saindo das prateleiras devido à longa lista de benefícios associados a um intestino saudável e equilibrado. 

Parece bastante claro que a composição de nossas bactérias intestinais tem impacto sobre uma série de resultados de saúde e um deles pode ser o peso. Dito isso, pouco se sabe sobre qual cepa, se houver, é mais eficaz para a perda de peso. 

Sem dúvida, a coisa mais valiosa para apoiar seu bioma intestinal é minimizar o uso excessivo de antibióticos. Comer uma dieta rica em frutas, vegetais, feijão e nozes está associada a microbiomas muito mais saudáveis.

Chá verde

Chá de alta qualidade é uma grande fonte de antioxidantes e cafeína. Mas saiba também que beber chá verde não queima diretamente a gordura teimosa da barriga, como a maioria dos comprimidos anunciam.

Dito isso, a cafeína pode maximizar sua energia para um treino. Isso, juntamente com uma atividade de alta intensidade, cria o pow wow sinérgico perfeito para queimar gordura corporal.

Outra perda de peso mais, já que líquidos quentes tendem a nos fazer sentir satisfeitos, pois ficam mais tempo no estômago.

MCT

Os MCTs ou triglicerídeos de cadeia média são encontrados em alimentos como o óleo de coco, enquanto os triglicerídeos de cadeia longa (LCT) são encontrados na maioria dos outros alimentos. 

As pessoas usam MCTs médios em vitaminas, café, molhos para salada e muito mais. A ideia é que seu corpo possa queimar MCTs médios mais rápido do que os mais longos, o que significa que as calorias deles têm menos probabilidade de ir para sua cintura e coxas. 

Os MCTs podem ajudá-lo a se sentir satisfeito por mais tempo e podem ajudar a reduzir o apetite, fazendo com que você coma menos.

Por isso, existem muitos suplementos que são ótimo para quem quer alcançar resultados mais rápidos, além de conquistar o corpo dos seus sonhos.