Qualidade de armas de airsoft a gás

Você já ouviu falar de armas de airsoft a gás? Sabemos que esse é um esporte muito concorrido, onde um dos princípios do mesmo é o de testar a honra dos seus jogadores. O mesmo acontece justamente através de um jogo que simula algumas ações de combate vividas todos os dias tanto pelas polícias quanto pelas tropas de elite de todo o mundo, desta forma o Airsoft realmente tem conquistado adeptos em todo o Brasil.

Sendo assim, realmente é muito comum, principalmente para aqueles que são iniciantes no esporte, ter muitas dúvidas justamente em relação às armas de Airsoft, isso ocorre exatamente porque elas são idênticas às armas verdadeiras, além do mais, as mesmas são utilizadas em batalhas e até mesmo no dia a dia dos policiais.

Qualidade de armas de airsoft a gás (foto: internet)
Qualidade de armas de airsoft a gás (foto: internet)

Saiba mais sobre o Airsoft

Sobre o Airsoft é importante que você saiba que o mesmo um esporte muito sério e também é regulamentado justamente pelo Exército Brasileiro além do mais, é necessário ir muitas vezes em lojas autorizadas para realizar a compra das mesmas.

De fato, é bom entender que o Airsoft atualmente é um esporte regulamentado no Brasil realmente através das seguintes leis e portarias: 002-COLOG, de 26 de fevereiro de 2010 e 002-Colog.

Logo esse mesmo esporte pode ser enquadrado diretamente na definição de armas de pressão, isso é feito justamente de acordo com o artigo 02 sendo que a maioria das armas são longas e elétricas -AEG.

Saiba mais sobre as Armas de airsoft a gás

Saiba que as armas de airsoft a gás realmente são utilizadas diretamente na prática do próprio Airsoft sendo que tudo acaba em diversão, sendo assim, atualmente existem exatamente 03 tipos de armas que realmente são fundamentais no que se refere a prática de Airsoft aqui iremos falar de armas de airsoft a gás.

Lembrando que essas armas com propulsão a gás geralmente funcionam a base de CO2, ou seja, de dióxido de carbono, e as mesmas por possuírem um acionamento bem responsivo acabam tendo um recuo que é muito similar a arma de fogo no geral.

Lembrando que a mesma não precisa ser carregada na tomada tal como as elétricas, no entanto, o gás realmente precisa ser reabastecido diretamente em uma câmara especifica para isso.

Além do mais entre as principais armas a gás estão as pistolas e os rifles, no entanto, é bom lembrar que os rifles possuem maior realidade principalmente em relação às armas elétricas em geral que costumam demandar uma maior manutenção, logicamente isso acaba por elevar esses custos.

Além de que as pistolas geralmente possuem um sistema de ação dupla, sendo que os mesmos acabam ficando da seguinte maneira após um tiro ser disparado: a câmara de gás acaba ficando cheia para que o segundo tiro possa ser dado.

É preciso lembrar que as pistolas a gás são geralmente utilizadas em treinamentos de precisão, postura e recarregamento justamente por serem parecidas demais com as armas reais, já o custo dessa munição tende a ser bem menor.