Veja dicas para reunir os amigos de infância.

Amigos de infância são aqueles que nem sempre conseguimos manter o contato na vida adulta, já que cada um segue seu destino e acabam se desencontrando pelo caminho. Mas a verdade é que ter a oportunidade de encontrá-los, mesmo que seja poucas vezes no ano é algo muito satisfatório.

Por isso, reunimos aqui algumas dicas para reunir os amigos de infância e ter um encontro muito feliz e cheio de nostalgia, relembrando um dos momentos mais felizes da sua vida.

Quer saber como é possível? Continue lendo para anotar todas as dicas!

 

Churrasco em casa

Quem não gosta de um bom churrasco e bebidas para alegrar o dia? Pois essa é uma ideia extremamente simples e que você pode fazer para reunir os amigos de infância. Marque um dia, mesmo sem nenhuma data de comemoração especial, e chame-os para ir a sua casa para um churrasco.

Mas lembre-se de que eles podem ter agendas cheias de compromisso, por isso, vale a pena avisar com alguns dias de antecedência para que eles possam se programar para ir até a sua casa e aproveitar o dia sem preocupações.

 

Promova jogos

Conseguiu reuni-los para ir a sua casa para o churrasco? Então promova atividades para serem feitas e relembrar a infância que tiveram juntos. Se seu quintal tiver grama sintética é uma boa opção para uma mini partida de futebol ou vôlei.

Você pode ainda promover banhos de mangueira e piscina, ou até mesmo uma famosa queimada. Vale tudo quando o assunto é se divertir com seus amigos que marcaram a sua infância.

 

Faça viagens

Muitas vezes os amigos de infância já não moram mais na mesma cidade e por isso reunir com eles é cada vez mais difícil, alguns pode até mesmo está morando em outros países. Então para reunir os amigos de infância mesmo que por pouco tempo, uma boa ideia é organizar uma viagem juntos.

Porém, essa tarefa deve ser feita com antecedência, para que todos possam não apenas organizar seus horários, como também as suas finanças para essa viagem.

Essa é uma maneira de poder ter alguns dias com pessoas que foram especiais em um período importante da sua vida. E se der certo, esse programa pode ser marcado para uma vez por ano, assim vocês sempre terão laços juntos.

Sair para um bar

Nada melhor do que um ambiente descontraído para poder relembrar a infância e até mesmo alguns micos com as pessoas que fizeram parte disso, não é mesmo? Por isso, reunir os amigos de infância para uma ida a um bar ou até mesmo um karaokê é um programa muito divertido e fácil de ser organizado.

Mas assim como a ideia do churrasco em casa, é preciso que tudo seja marcado com um tempo de antecedência, já que cada um deles possui uma rotina diferente da sua e elas podem não bater no mesmo dia e horário.

 

Grupo no whatsapp

Hoje em dia a nova geração já possui grupos de amigos no whatsapp, mas quem ainda é da época de ICQ e MSN pode não ter seus amigos de infância nos grupos para conversar. Crie um grupo e coloque os amigos de infância que você tem o número de contato e peça que adicionem os que você não tem, assim pode até mesmo reatar laços que foram perdidos com o tempo.

Mas deixe-os livre para decidir se querem ou não ficar no grupo, muitas pessoas não gostam de participar de grupos no aplicativo e isso é direito delas, não vale ficar chateado.

 

Com todas essas dicas o que você está esperando para marcar uma reunião com seus amigos de infância?